quarta-feira, 11 de julho de 2012
Rachaduras e fissuras nos calcanhares.
Calcanhares rachados são um sinal de falta de cuidados com os pés ao invés de apenas superexposição ou falta de umidade. Medicamente, calcanhares rachados são também conhecidas como fissuras no calcanhar. As fissuras são feridas de corte regulares e afetam principalmente a superfície que compreende a epiderme. Às vezes ele pode ir profundamente na derme e tornar-se doloroso. A pressão excessiva sobre as solas dos pés faz com que o pé quer expandir lateralmente. A pele em torno dos lados de seus pés é seco e rachar e causar calcanhares rachados.
Fendas profundas da pele podem aparecer na borda do calcanhar e a membrana dos dedos do pé, que são a área de uso mais comum ou o uso continuado do nosso corpo. A pele seca ou xerose é uma das causas mais comuns que levam à calcanhares rachados. A outra razão principal é o calo em torno da borda do calcanhar. A maioria dos problemas dos dedos dos pés se devem a negligência e descuido no cuidado dos pés. Pé rasgado, calos e outros problemas nos pés comuns podem ser adquiridos e são facilmente evitáveis.
Pés inclinados não são prejudiciais em qualquer forma, exceto como rachaduras ou arranhões são profundas, e tendem a tornar-se doloroso e a pele começa a sangrar. Isso pode levar a uma infecção e situação evitável principalmente incorridos por aqueles que sofrem de deficiências crônicas, como diabetes ou um sistema imunitário debilitado devido à idade avançada ou doença que pode atrasar o tratamento de calcanhares rachados.
Calcanhares rachados são comuns em idosos e pessoas que estão constantemente em pé, colocando pressão sobre a sola. Ela pode afetar um ou ambos os calcanhares. Mas, principalmente, rachados calcanhares afetar ambos os pés. tratá-los antes de tomar um caminho destrutivo.
Matéria de Liliana Sanchez
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário